NP EN ISO 9001 - Sistema de Gestão da Qualidade

Os referenciais ISO 9000 constituem uma referência internacional para a Certificação de Sistemas de Gestão da Qualidade.

A Certificação de acordo com a ISO 9001 reconhece o esforço da nossa organização em assegurar a conformidade dos produtos e serviços, a satisfação dos clientes e a melhoria contínua.

O Sistema de Gestão da Qualidade permite, entre outros aspectos:

- Satisfazer as expectativas dos clientes, assegurando não só a sua fidelização mas também a competitividade e o desenvolvimento sustentável;

- Assegurar, de um modo inequívoco e transparente, às diversas partes interessadas, um Sistema de Gestão da Qualidade adequado e que potencie a dinâmica da melhoria contínua;

- Proporcionar uma maior notoriedade e melhoria da imagem perante o mercado;

- Evidenciar a adopção das mais actuais ferramentas de gestão;

- O acesso a mercados e clientes cada vez mais exigentes;

- Uma confiança acrescida nos processos de concepção, planeamento, produção do produto e/ou fornecimento do serviço.

 >> Download Certificado

 

NP4397/OHSAS 18001 - Sistema de Gestão de Segurança e Saúde no Trabalho

A identificação, avaliação e controlo de riscos relacionados com a saúde e segurança no trabalho reflectem a nossa preocupação com o bem-estar dos colaboradores, potenciando a sua motivação e identificação com os valores da organização.

Assim, quando adoptamos um Sistema de Gestão da Segurança e Saúde no Trabalho, não nos limitamos a atribuir uma marca, empenhamo-nos em contribuir efectivamente para a diminuição dos riscos laborais, nomeadamente de acidentes e doenças profissionais. A Certificação do Sistema de Gestão da Saúde e Segurança no Trabalho é suportada em referenciais normativos internacionais, OHSAS 18001, com correspondência a nível nacional através da NP 4397.

 

NP EN 206-1 - CONTROLO DE PRODUÇÃO DE BETÃO

De forma a responder às exigências crescentes no sector da Construção Civil e Obras Públicas, os Centros de Produção da Tconcrete SA encontram-se aptos a implementar o Controlo de Produção de Betão, de acordo com a NP EN 206-1.

O DL n.º 301/2007, de 23 de Agosto, estabelece as condições para a colocação no mercado de betões de ligantes hidráulicos e execução de estruturas de betão. O mesmo documento legislativo prevê que o betão deva ser especificado e produzido em conformidade com a NP EN 206-1 e o que se destina a ser utilizado em estruturas ou produtos estruturais para os quais tenha sido estabelecido a classe de inspecção 3 deva ter o controlo da produção certificado, de acordo com a NP EN 206-1, por um organismo de certificação acreditado. Para além do definido nas disposições nacionais, a certificação do controlo da produção pode ser uma exigência contratual.